Suporte

Nós podemos ajudá-lo

Antes de você entrar em contato com o nosso suporte ao cliente, veja as seguintes mais frequentes perguntas dos usuários de iSmartLanguage. Talvez você encontre a solução para seu problema aqui.


Instalei a aplicação GRÁTIS. Gosto da aplicação e queria comprá-la. Onde posso achar a versão completa?
Não é possível comprar a aplicação separadamente, mas você pode GRÁTIS testar como a aplicação funciona e o que contém. Depois você compra as lições individuais diretamente da aplicação, ou compra o conjunto por um preço mais vantajoso. Apple® designa este tipo de compra diretamente da aplicação como „In-App Purchase“ (veja mais em www.apple.com/support).


Primeiro comprei só uma lição. Agora decidi comprar todo o conjunto. Será o meu preço do conjunto baixado pelo preço pago na primeira compra?
Não. Você pode ver o preço de cada lição e também o preço de todo o conjunto dentro da aplicação. Depende da decisão de cada usuário se comprar as lições individuais ou o conjunto pelo preço mais vantajoso. O preço de lições compradas anteriormente não influencia o preço do conjunto. Apple não possibilita o ajuste do preço dinâmico.


Comprei o conjunto no meu iPhone®. Posso usá-lo no meu iPad®?
Sim. No seu iPad instale a aplicação e em Configuração aplicações, sob Ações de serviço clique no Renovar as lições compradas. Coloque o mesmo Apple ID que você usou para compra no seu iPhone. Apple não possibilita comprar a mesma aplicação ou as suas partes mais vezes.


Depois de reinstalar a aplicação, todas a lições parecem de novo somente como amostra. Como posso renovar todas as lições compradas?
Em Configuração aplicações, na parte Ações de serviço clique em Renovar as lições compradas. Coloque o mesmo Apple ID o qual você usou para compra no seu iPhone.


Se você mesmo assim precisar entrar em contato com nosso suporte ao cliente, envie por favor um e-mail para o suporte diretamente da aplicação iSmartlanguage (Sobre a aplicação - Suporte). Se isso não for possível, você pode usar o seguinte formulário:


Enviar